‘Ação 55 Mulher’ ocupa a Av. Epitácio Pessoa e reforça avanços da gestão de Cartaxo

0

A ‘Ação 55 Mulher’ comandada pela primeira-dama da Capital e coordenadora do PSD Mulher, Maísa Cartaxo, deu nova cor à Avenida Epitácio Pessoa, na manhã e tarde deste sábado (20). O azul da animada militância tomou conta dos semáforos da avenida, contagiando motoristas e pedestres que trasitavam pelo local. O prefeito e candidato à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD) e o candidato a vice, Manoel Junior (PMDB) acompanharam a ação e desceram a Epitácio em direção ao Busto de Tamandaré, onde aconteceu um grande encontro em celebração à união dos que querem mais avanços para João Pessoa.

“Estamos aqui todas as mulheres da coligação Força da União por João Pessoa para dizer que queremos continuar com Luciano Cartaxo como prefeito porque faz uma gestão inclusiva, que respeita as mulheres e tem políticas públicas na saúde, educação, habitação e economia criativa voltadas a elas” afirmou Maísa.

Durante a atividade, Luciano Cartaxo também destacou o crescimento da campanha com tão poucos dias de início oficial. “Essa é a primeira semana de campanha e nós sentimos a empolgação e alegria da nossa militância ganhando corpo. Entramos nesta disputa de cabeça erguida, com energia para trabalhar cada vez mais. O povo sabe reconhecer tudo que está sendo feito por essa cidade”, declarou o prefeito.

Também participaram das atividades diversos candidatos a vereador, além de lideranças políticas, como o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, e o presidente municipal do PSD, Lucélio Cartaxo. Eles também integram a coligação Força da União por João Pessoa, liderada por Luciano Cartaxo e formada pelos partidos PSD, PMDB, PSDB, PP, PSC, PCdoB, PSDC, PRB, PMN, PHS, PTN e Solidariedade.

AGENDA SEGUE NESTE SABADO – Ainda na tarde deste sábado, o prefeito participa de mais uma Caminhada da Vitória na Comunidade Tito Silva, a partir das 16h.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]