Abrantes nega problemas com Prefeitura de Sousa após fim de parceria

0

Na manhã desta quarta-feira (31), o presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, utilizou sua conta pessoal no Facebook para esclarecer algumas situações administrativas que estão acontecendo com o clube sertanejo.

Depois do término do Campeonato Paraibano, no qual o Dino acabou na sétima colocação e não se classificou para o mata mata, a Prefeitura Municipal de Sousa encerrou a parceria financeira que mantinha com o clube, e até o momento, com a Série D já em andamento, o acordo não foi renovado.

Circulou-se pela Cidade Sorriso que, por causa disto, haveria problemas para o prefeito da cidade entrar no Marizão para o duelo do próximo domingo (04), contra o Coruripe-AL. O presidente do Dinossauro tratou de desmentir o boato.

– Em nenhum momento condicionamos a presença em Sousa x Coruripe de Alagoas domingo no Marizão em virtude de parceria com quem quer que seja – disse Aldeone.

O mandatário do clube do sertão paraibano seguiu agradecendo ao prefeito Fábio Tyrone, que também é presidente de honra do Sousa, e aproveitou para afirmar que gostaria que a parceria com o poder municipal fosse mantida, mas lamenta e entende caso não possa continuar.

Questionado pelo Voz da Torcida se o fim do patrocínio da Prefeitura de Sousa colocava em risco o planejamento financeiro do time na Série D, ele garantiu que não, pois conta com o Programa Gol de Placa, do governo do Estado, e que foi ampliado recentemente, para honrar seus compromissos. As informações são do Papel Pop.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here