Abnegado, Major Fábio confirma filiação no PTB, mas não quer ser candidato a nada

    0

    Major Fábio confirmou que está alçando voo do PROS para o PTB. Em entrevista ao Paraíba Já, na manhã desta terça-feira (26), ele afirmou que foi convidado por Raoni Mendes (PTB) e Wilson Filho (PTB), para ajudar a legenda a encontrar soluções para os problemas com a segurança pública em João Pessoa.

    “Eu recebi um convite de Raoni Mendes e Wilson Filho e estou indo para o PTB. Eles estão querendo lançar uma candidatura própria para prefeito de João Pessoa, e estão realizando plenárias nos bairros para saber da população quais os maiores problemas da cidade, e disseram que minha participação será importante para discutir a segurança pública, e eu topei, não sou candidato, mas quero ajudar a cidade”, explicou.

    Fábio afirmou que não existiu desentendimentos com o PROS e o motivo da sua saída foi por querer ajudar no desenvolvimento do projeto do PTB em  João Pessoa, e ainda deixou claro que não tem pretensão em ser candidato nas eleições de 2016.

    “O PROS mudou a liderança na Paraíba mas eu não tenho nenhum problema com o partido, e eu estou indo para o PTB por conta deste convite, e a principio eu irei ajudar o projeto. O PTB está querendo discutir João Pessoa com essas plenárias nos bairros, e irei entrar no partido para ajudar, até o momento não tenho nenhuma pretensão em ser candidato, só irei discutir e ajudar na área de segurança pública”, afirmou

    Ele ainda deixou claro  que não quer “julgar e nem avaliar” a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) ou do governador Ricardo Coutinho (PSB), mas que pretende “trazer soluções e somar” junto com a sua nova legenda, para os problemas de João Pessoa.

    “João Pessoa ela figura entre as 50 cidades mais violentas no mundo, e eu já participei de três plenárias e onde nós chegamos o maior problema citado pela população é a falta de segurança. E neste momento eu estou querendo contribuir com a cidade de João Pessoa, não estou para julgar e nem avaliar ninguém, eu quero trazer soluções e somar”, explicou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here