“A maior obra de Cássio foi ter apoiado Ricardo em 2010”, diz prefeito

    0

    Na terceira parada da Caravana do Trabalho neste domingo (7), o prefeito de Passagem, Magno Silva (PMDB), não poupou elogios à gestão do governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB). Em um comício improvisado no Centro da cidade, o gestor peemedebista também criticou o ex-governador e candidato Cássio Cunha Lima (PSDB).
    “Vai ser difícil um governador trabalhar mais na Paraíba do que Ricardo Coutinho trabalhou até agora. A Rodovia da Reintegração é um sonho desde a época dos meus bisavós, e agora ela está quase concluída e já servindo a nossa população”, disse Magno.
    O prefeito criticou ainda o candidato tucano, ao revelar que Cássio montava palanque na cidade, fazia promessas, mas nunca cumpria. “Cássio passou sete anos no Governo e não fez absolutamente nada em nossa cidade. Na verdade, a maior obra de Cássio foi ter apoiado Ricardo Coutinho em 2010, quando a Paraíba elegeu um governador que trabalha de verdade em nosso Estado”, disparou.
    Na cidade de Passagem, a gestão de Ricardo entregou 30 unidades habitacionais, uma ambulância e 12 cisternas. Ainda adquiriu tanques de resfriamento, reprodutores caprinos com aptidão leiteira, máquinas e equipamentos para o beneficiamento de leite caprino.
    O governo de Ricardo também investiu no sistema adutor Patos-Assunção, garantindo água de boa qualidade para os moradores de Passagem, Areia de Baraúnas e Salgadinho. “Ele ainda recuperou e implantou 24 barreiros em comunidades rurais nos municípios de Matureia, Passagem, Salgadinho, São José de Espinharas e Vista Serrana”, enfatizou o prefeito.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]