A Força do Trabalho: Ricardo e comitiva visitam 14 cidades neste final de semana

    0

    O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, coloca o pé na estrada logo cedo neste sábado (30) e visita sete municípios das regiões do Brejo e do Vale do Mamanguape. A maratona começa às 8h30, em Mari, onde participa de comício no pátio do mercado público.

    De Mari, Ricardo segue para a cidade de Sapé, onde às 10h participa de carreata e realiza comício na feira localizada na Avenida Comendador Ribeiro Coutinho. Logo depois, o candidato socialista segue em carreata para Capim de Mamanguape.

    À tarde, na Baía da Traição, Ricardo dá a largada da ‘Caravana do Trabalho’ no Vale do Mamanguape, às 15h. Depois, segue em direção às cidades de Marcação, Rio Tinto e Mamanguape, onde encerra a agenda do dia participando de um comício na praça do conjunto Nossa Senhora da Penha.

    No domingo (31), Ricardo percorrerá mais sete municípios paraibanos, iniciando o dia em Bayeux, às 8h, onde caminha pela feira da Imaculada e participa da inauguração de mais uma comitê da coligação ‘A Força do Trabalho. À tarde, ele cumpre agenda nas cidades de Lagoa Seca, São Sebastião de Lagoa de Roça, Esperança, Remígio, Areia e Alagoa Grande.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]