A Força do Trabalho emite nota em solidariedade ao prefeito de Mari

    0

    NOTA DE SOLIDARIEDADE
    A coligação A Força do Trabalho vem a público prestar sua irrestrita solidariedade ao prefeito do município Mari, Marcos Martins (PSB), que ontem à noite, durante ato de campanha pela reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), no bairro Vermelho, foi atingido por uma pedrada na cabeça, arremessada por aliados do candidato do PSDB ao Governo do Estado.

    Ao tempo em que lamentamos que atos dessa natureza ainda insistam em perdurar na política do nosso Estado, pedimos às autoridades uma maior fiscalização nesta reta final de campanha, para evitar que outros ‘Marcos’ sejam vítimas da ação violenta daqueles que não sabem conviver com o contraditório.

    A nossa militância é guerreira e, assim como o prefeito Marcos Martins, não se intimidará diante dos ataques daqueles que ainda se acham donos da consciência das pessoas.

    O povo bravo e guerreiro da Paraíba não se curvará aqueles que acreditam na opressão como única ferramenta de convencimento. Continuaremos nas ruas, defendendo um Estado mais justo e igual para todos.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]