Cássio deve comandar a votação da Reforma Trabalhista no Senado

0

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) assume a presidência do Senado e deve ter a missão de comandar a votação da Reforma Trabalhista no Senado. O projeto, aprovado na última quarta-feira (26) na Câmara Federal, traz prejuízos para os trabalhadores por provocar mudanças na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) que beneficiam somente os empresários.

A Reforma Trabalhista tem provocado também muitos protestos pelo Brasil e uma greve geral vai ocorrer nesta sexta-feira (27) justamente para que a população possa ir para as ruas bradar seu descontentamento não só por este projeto, mas também com a Reforma da Previdência.

O senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) assumiu a presidência do Senado e passou a ser o 2º na linha sucessória do presidente Michel Temer (PMDB) após o afastamento do senador Eunício das atividades legislativas em função de um desmaio que o levou para a UTI,

Exames médicos descartaram que Eunício Oliveira tenha sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico ou hemorrágico. Eunício permanece internado na unidade de terapia intensiva do hospital, estável, consciente, mas ainda sem previsão de alta.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here