A arte da prudencia: Estela prefere a discrição quando o assunto é eleição de 2016

    0

    Discrição. Esta é a postura atual da deputada estadual Estela Bezerra (PSB) quando se trata da possibilidade de ser mais uma vez candidata a um cargo executivo. A socialista, que já foi secretária de Comunicação do governador Ricardo Coutinho, agradece as manifestações de apoio popular em prol de uma postulação para o próximo pleito em algum município da região metropolitana de João Pessoa, mas prefere manter parcimônia quando se trata do assunto.

    “Sinto muita honra e me sinto acolhida pela população tanto de João Pessoa, como de Cabedelo e Santa Rita e agradeço por ser lembrada como uma pessoa que possa exercer um cargo público”, afirmou.

    Mas, como um balde de água fria, ela garante que seu foco é o cumprimento de suas ações parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). “É a primeira vez que a população me deu a responsabilidade e a honra de representá-la e tenho procurado fazer isso com muita atenção. 2016 deve ser debatido em 2016. Estamos em um momento muito delicado da política. Devemos viver os anos eleitorais apenas quando eles acontecem para que possamos produzir algo de bom para a sociedade”, disse.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here