Ricardo ironiza mudança de comportamento de Cássio com Temer: “deu o pulo do gato”

Analisando a mudança de posicionamento de Cássio Cunha Lima (PSDB), em relação ao presidente Michel Temer (PMDB), o governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), fazendo referência a “Divina Comédia” de Dante Alighieri, taxou o comportamento do tucano como dantesco.

O socialista lamentou o fato de políticos ainda se comportarem como “espertos” e afirmou que é necessário a população fazer uma análise e mudar esse perfil político na hora do voto

“Infelizmente, a política está ficando cada vez mais para alguns espertos e precisa parar com isso, porque a política é um grande instrumento, capaz de fazer com que as pessoas vivam melhor coletivamente. Só quem pode parar com isso através da boa escolha é a população, caso contrário esses perfis que habitam a política no Brasil, vão continuar a produzir cenas dantescas como essas”, salientou.

A mudança de posicionamento de Cássio, para Ricardo, é apenas para manter sua influência política, para isso ele dá o “pulo do gato” para focar em outro político.

“Uma semana diz que esse é o melhor que tem, na outra semana já prepara o pulo do gato para focar outro, aumentar sua influencia ao seu poderio. Acho isso lamentável, eu particularmente creio que em 2018 deveremos ter muitas mudanças. É preciso resgatar a democracia representativa, que parte do pressuposto da legitimidade e só que dá isso é o voto, é a escolha da população. Democracia, quando o governo não vai bem, deve ser mudado no voto”, criticou.

Confira o áudio