Lula elogia Ricardo e diz que “ele um dos políticos mais sérios desse país”

O petista disse também que "a Paraíba deve ter orgulho do governador que tem"

“Ricardo é um dos políticos mais sérios desse país. A Paraíba deve ter orgulho do governador que tem”. A afirmação é do ex-presidente Lula, em entrevista nesta quarta-feira (5) a uma emissora de rádio da Capital.

Lula elogia Ricardo e diz que "ele um dos políticos mais sérios desse país"Lula elogiou o governador Ricardo Coutinho não só pela sua postura em defesa da democracia nos últimos episódios políticos do país que culminou com a saída da presidente Dilma, mas também com relação à sua postura e desempenho no Governo do Estado.

O petista disse também que quer voltar ao Estado da Paraíba para ver de perto e celebrar o final do racionamento de água na região de Campina Grande. Graças a obras do Governo do Estado que a cidade de Campina Grande viu as águas da Transposição chegar para abastecer o açude Boqueirão.

Crise

O ex-presidente também lamentou a crise que afeta o país. “Nós éramos respeitados, viramos protagonistas no mundo. Tivemos a maior ascensão dentre todos os países neste século XXI, fizemos a maior política de inclusão social do século”, disse.

Sem enconder de ninguém que sonha eu voltar ao Planalto para reestabelecer o crescimento do país, Lula também atacou o judiciário. “Eu já provei a minha inocência. Eu quero agora é que eles provem minha culpa”, salientou.

Desafio

Sempre antenado com o que falam sobre ele, Lula aproveitou a ocasião para ouvir pessoalmente do ex-senador paraibano Roberto Cavalcanti as “bobagens que ele falou no rádio” a seu respeito.

“Um tal de Roberto Cavalcanti que falou muita bobagem sobre mim em sua emissora de rádio. Eu quero que esse cidadão que foi caluniar eu e Dilma diga isso quando eu for na Paraíba”, desafiou.