Chapa com conselheiras suplentes tem apoio da atual gestão nas eleições do Coren-PB

As eleições para os Conselhos Regionais foram realizadas online pela primeira vez em 2014

0
146

Atuais Conselheiras Suplentes do COREN/PB, Renata Ramalho e Samira Emanuele, estão na disputa pelas eleições de 2017. A chapa tem o apoio da atual gestão do Conselho que representa os enfermeiros (as) na Paraíba.

Eleições

De acordo com o COFEN, em 2017 haverá eleição para o triênio 2018/2020, na Paraíba, as atuais Conselheiras Suplentes, Renata Ramalho e Samira Emanuele estão na composição para a eleição de 2017 em sucessão a atual gestão.

O processo eleitoral será muito simples. Os profissionais adimplentes receberão uma senha de votação via SMS e e-mail e, assim, poderão acessar virtualmente a plataforma para realizar sua escolha. Por esta razão, é fundamental o profissional registrado entrar em contato com o Conselho Regional de seu estado para atualizar os dados do cadastro.

As eleições para os Conselhos Regionais foram realizadas online pela primeira vez em 2014, abrangendo 19 estados e o Distrito Federal. O sistema, que conta com auditoria externa, aumenta a transparência, a segurança e a agilidade da votação.

O Cofen constituiu o Grupo de Trabalho de Acompanhamento Eleitoral – GTAE e designou os conselheiros Antonio Coutinho, Eloiza Correia e Orlene Veloso para esclarecer dúvidas durante o processo. “Vamos buscar atender a demanda e garantir a transparência no processo, oportunizando a todos participar deste grande evento democrático do Sistema Cofen/Conselhos Regionais”, afirmou Coutinho.

As informações são do Pauta PB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here