Autora de novelas critica donos da JBS e anuncia boicote à Friboi

0

 

Politizada e ativista de várias causas, como maior rigor das leis contra criminosos, Gloria Perez tem se manifestado nas redes sociais a respeito do escândalo de corrupção envolvendo o presidente Michel Temer, outros figurões da elite política e a JBS.

 A respeito de Joesley e Wesley Batista, donos da empresa que pagava propinas milionárias a centenas de políticos, a autora de ‘A Força do Querer’ escreveu no microblog: “Escandaloso que esses irmãos Metralhas saiam incólumes dessa lambança. Moro neles!”.

Gloria se referiu, obviamente, ao autoexílio do clã da JBS em Nova York, com autorização da Justiça, após realizar a delação bombástica – e manifestou o desejo de que eles fossem julgados por Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato.

Em resposta a um de seus 1,8 milhão de seguidores, que sugeriu um boicote à marca Friboi, pertencente ao grupo JBS, a autora concordou: “Aqui em casa não entra!”

A outro fã no Twitter, Gloria Perez explicou por que o juiz federal Moro nunca teve o tucano Aécio Neves no banco dos réus, em Curitiba. “O Aécio tem foro privilegiado, é senador: só será julgado pela primeira instância, pelo Moro, se perder o cargo.”

Em tweet anterior, a criadora de sucessos da teledramaturgia como ‘O Clone’ e ‘Caminho das Índias’ lamentou os políticos até então considerados éticos e que agora são a nova cara da corrupção: “Triste que a geração que sonhou e lutou por um Brasil diferente, tenha se tornado ISSO quando chegou ao poder”.

Do Portal Terra

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here