Tudo pode acontecer no clássico tradição

Chegou a hora da decisão. Chegou a hora de saber quem vai ser campeão. Chegou a hora de conhecer quem estará garantido na Copa do Nordeste 2018. Botafogo ou Treze? O duelo está marcado para este domingo (7), no Almeidão e o Belo poderá perder até por dois gols de diferença, que fica com a taça. Mas, quando se fala de clássico tradição, tudo pode acontecer.

No jogo de ida, em Campina Grande, no último final de semana, onde terminou 3 a 2 para o time pessoense, o grande destaque foi o excelente nível técnico que as equipes apresentaram dentro de campo. Arrancou elogios de todos (imprensa, torcida, simpatizantes, torcedores, etc). Foi um jogaço, como diria na línguagem popular. E agora é que promete, pois a equipe de Campina Grande, precisará reverter o marcado, que é adverso e o Botafogo, que ao longo da competição apresentou a melhor campanha, está em busca do título que não vence desde 2014.

egundo informações, a procura de ingressos está elevadíssima, o que já podemos prever a presença de um grande público e isso deixará o espetáculo mais abrilhantado. Depois de quatro anos, Belo e Galo vão decidir quem é o melhor da Paraíba. Se eu fosse você, leitor, não percaria tempo e correria logo à loja do Botafogo, que é um dos locais de vendas dos ingressos. Não fique de fora!!!!

O cara

O atacante Rafael Oliveira no jogo de ida, provou que é um craque. Foi responsável pelas jogadas de ataque do time botafoguense e ainda marcou o gol da vitória.

Abraço da paz

Uma cena que marcou, no Amigão, foi o abraço do técnico Itamar Shulle, em Celso Teixeira, comandante do Galo. É assim que deve ser.

Recepção

Outro fator positivo foi o clima amistoso entre as duas diretorias na partida de ida.

Nordestão 2018

Apenas o campeão tem vaga garantida para a Copa do Nordeste 2018. O vice, disputará um torneio preliminar, para tentar ter acesso à competição nordestina.