Internautas ironizam projeto de Cássio para punir quem faz mau uso do dinheiro público

0
527

Vários internautas reagiram com ironia à publicação do Paraíba Já que destacou um projeto apresentado pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que visa aumentar a punição de quem desvia ou faz mau uso do dinheiro público.

O projeto de lei que pune com pena mais severa o crime de peculato, que se caracteriza pela apropriação, por parte do funcionário público, de dinheiro, remédio, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou privado, do qual o servidor tenha a posse em razão do cargo, ou desviá-lo em proveito próprio ou alheio.

O parlamentar, que foi cassado pela Justiça Eleitoral em 2009 sob a acusação de utilizar dinheiro público com fins eleitoreiros, afirma que apresentou o projeto para endurecer a punição para aqueles que “subtraírem” remédio, material ou equipamento hospitalar.

Para Cássio, o furto de remédios, materiais e equipamentos hospitalares da rede pública de saúde, com a participação de funcionários públicos, é situação cada vez mais comum e intolerável.

Veja abaixo algumas das reações.

 

 

 

Internautas ironizam projeto de Cássio para punir quem faz mau uso do dinheiro público Internautas ironizam projeto de Cássio para punir quem faz mau uso do dinheiro público Internautas ironizam projeto de Cássio para punir quem faz mau uso do dinheiro público Internautas ironizam projeto de Cássio para punir quem faz mau uso do dinheiro público Internautas ironizam projeto de Cássio para punir quem faz mau uso do dinheiro público Internautas ironizam projeto de Cássio para punir quem faz mau uso do dinheiro público

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here