Espaço Mundo tem banda-fôrra e Flor de Pedra nesta quinta

A véspera de feriado, nesta quinta (20), será de encontros e somas no palco do Centro Cultural Espaço Mundo, com a banda-fôrra convidando o grupo Flor de Pedra para uma noite especial, a partir das 22h. Ingressos a R$10.

A banda-fôrra é um encontro de águas, vontades e referências. Formado por Ernani Sá, Lue Maia, Gustavo Limeira, Matteo Ciacchi e Hugo Limeira, o grupo promove o diálogo de sonoridades estrangeiras com a essência da música brasileira em pé de igualdade – música brasileira sem estereótipos geográficos. Banda-fôrra é o canto de quem é livre. Após lançar seu primeiro EP homônimo em 2015, realizar sua primeira turnê no Sudeste e participar de importantes festivais pelo nordeste, dividindo o palco com grandes atrações nacionais, o grupo se prepara para lançar seu novo disco ainda este ano e promete apresentar algumas músicas novas já neste show.

Ouça: http://soundcloud.com/banda-forra

A banda Flor de Pedra iniciou suas atividades em 2016, liderada pelo vocalista Pedro Índio Negro – filho do músico Pedro Osmar. A base do estilo da banda é tipicamente nordestino-brasileira, passando pelo soul abrasileirado, forró de raiz, maracatu, até às músicas criadas nos ritmos de matizes africanas. O primeiro EP da banda está em processo de gravação e surge para tornar palpável a ideia de uma música universal e ao mesmo tempo singular.

SERVIÇO

Shows com banda-fôrra e Flor de Pedra

20/04 (quinta), véspera de feriado, 22h

Couvert R$10

Centro Cultural Espaço Mundo – Praça Antenor Navarro, 53, Varadouro

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/408690642842041/