Em nota, Associação diz que Cartaxo critica obras de RC por inveja do Parque Parahyba

0
Em nota divulgada nesta terça-feira (11), a Associação dos Moradores do Bessa criticou a postura do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) em desmerecer o Parque Parahyba e criticar toda obra que o governador Ricardo Coutinho (PSB) faz.

Confira abaixo a nota na íntegra.

É IMPOSSÍVEL TER INVEJA E SER COMPETENTE AO MESMO TEMPO
O Parque Linear Parahyba tem quase uma década que foi criado, mas estava adormecido, esquecido, numa gaveta ineficiente da prefeitura de Cartaxo. Foi preciso que o governador Ricardo Coutinho, o mesmo que sancionou a Lei, na época que era prefeito da Capital, tomasse para o Estado o compromisso de executar a obra para que o atual prefeito, Luciano Cartaxo, aparecesse na mídia criticando aquilo que nunca teve o compromisso de fazer.
Cartaxo agora diz que vai construir o que já foi feito. Alega que construirá onde hoje se encontra o Aeroclube e que lá fará uma obra faraônica. Existem duas situações que precisamos observar: a primeira é que tudo que atual gestão da prefeitura se mete a fazer demora além do que diz as placas de execução dos projetos. Isto podemos observar naquela ponte da Beira Rio, que iniciou em junho/2014 e era para ter terminado em fevereiro/2016. A outra é que bastou o governador fazer o Parque Linear Parahyba para despertar a atenção de Cartaxo, que tem verdadeira obsessão pela determinação de trabalhar de Ricardo Coutinho.
Pelo caminhar das obras de Cartaxo, se o que ele fala valer uma vez sequer, o parque que ele diz que construirá só ficará pronto anos depois da conclusão da retenção da barreira do Cabo Branco, que desmorona através da ineficácia do Centro Administrativo Municipal.
O tempo dirá!
Associação de Moradores do Bessa

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here