Romero se reúne com Cássio e mantém postura de candidato: ‘vou buscar consenso’

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), se reuniu nesta terça-feira (28) com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e conversou sobre as eleições do próximo ano. Apesar de colocar panos quentes sobre o “carão” que teria levado de Cássio, Romero não retirou sua pretensão de sair candidato e disse que vai estabelecer diálogo e tentar um consenso dentro do partido, para que se haja viabilidade para a candidatura.

 

As recentes declarações de Romero para que Cássio anuncie de uma vez sua candidatura a governador ou abra mão para que o próprio Romero possa pleitear a vaga, levou a resposta do ex-governador tucano. “Não tenho mais idade de ficar levando carão”, disse o senador.

 

Já Romero destacou que “agora é olhar pra frente, compreendendo o papel preponderante que é trabalhar primeiro para corresponder à expectativa da população campinense, já que eu tenho um compromisso primeiro, na realidade com a população campinense, que é de fazer e, farei se Deus quiser um mandato ainda muito melhor do que foi o primeiro mandato”, disse.

Perguntado sobre esse consenso em torno do nome de Romero para candidato dentro do partido, o presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, declarou que não há crise interna e nem discórdias com relação a isso e, que é natural e legítimo que Romero coloque seu nome à disposição.