Secretário de RC insinua que Cássio quer instalar estado de “terror” na PB

0

O secretário de Comunicação do Estado, Luis Tôrres, usou sua conta em uma rede social nesta quinta-feira (9) para questionar que políticos estejam querendo usar politicamente a polícia. “É impressão minha ou tem alguns poucos políticos incitando a violência na Paraíba?”, questionou.

Tôrres teria se referido ao fato de que circula nas redes sociais fotos do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do vice-prefeito da Capital, Manoel Junior (PMDB), em companhia de Zoraide Gouveia, presidente da Associação de Esposas, Mães e Pensionistas dos Policiais Militares (PMs) e Bombeiros Militares (BMs), e suposta líder do movimento que ameaça impedir o trabalho da polícia paraibana em sinal de protesto.

“Torcendo para que o terror registrado em outros estados cheguem à Paraíba sem pensar que as consequências afetam o povo paraibano”, lamentou o secretário, que ainda ironizou o fato do senador tucano gastar energia para este tipo de assunto e ter uma baixa produtividade legislativa, como divulgado pelo site politicos.org.br, que coloca Cássio em último lugar entre os senadores da Paraíba em desempenho e 420º na colocação geral.

Pelo que se tem difundido nas redes sociais, a ideia da entidade é repetir na Paraíba o mesmo que vem ocorrendo no Espirito Santo, onde esposas de policiais têm protestado em frente aos quarteis da PM, impedindo a saída de viaturas para fazer o policiamento das ruas do Estado.

Confira abaixo a postagem do secretário.

 

 

Secretário de RC insinua que Cássio quer instalar estado de "terror" na PB Secretário de RC insinua que Cássio quer instalar estado de "terror" na PB Secretário de RC insinua que Cássio quer instalar estado de "terror" na PB

 

Zoraide Gouveia foi candidata a vereadora nas eleições de 2016 na coligação do prefeito de Campina, Romero Rodrigues.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here