Parlamentar chama Cartaxo de ‘velhaco’ de ‘extrema insensibilidade’

O vereador Bruno Farias (PPS) lamentou, nesta quinta-feira (2) que vários servidores da Prefeitura de João Pessoa ficaram sem receber salários. O parlamentar chamou o prefeito Luciano Cartaxo de “velhaco” e com “extrema insensibilidade”.

“Isto revela a total falta de organização administrativa, bem como uma extrema insensibilidade, afinal, estes funcionários trabalharam normalmente durante o mês de janeiro. E o pior é que esses servidores só trabalharam, porque foram convocados pelos seus superiores hierárquicos para darem continuidade ao seu mister, a fim de que os serviços públicos não sofressem solução de continuidade”, destacou.

Bruno ressalta ainda que Cartaxo começou muito mal seu segundo mandato, pois, “além de ter gravado o seu nome na História como o prefeito que demitiu 18 mil servidores, parece que quer ficar conhecido como “velhaco”, não pagando o salário de quem, a pedido de seus superiores, trabalhou normalmente no mês de janeiro”.

Bruno aproveitou para se solidarizar, em nome da bancada da oposição, com os servidores penalizados por essa medida. “Nos colocamos à inteira disposição para tomar as providências cabíveis, inclusive, se preciso for, recorrermos à Justiça, para que essa lesão aos servidores seja reparada”, concluiu.