Caos no Conde: Márcia Lucena garante pagamento de salários atrasados

0

Funcionários e funcionárias do município de Conde que estão com salários atrasados terão o pagamento regularizado. A garantia é da prefeita Márcia Lucena que aguarda o resultado do levantamento do montante para definir a data em que o pagamento será feito. Uma comissão foi criada especialmente para identificar a situação em diversas secretarias.

“Determinei a criação da comissão para que seja feito um levantamento criterioso para que o pagamento ocorra a partir de uma base legal, de forma a que sejam contemplados realmente quem prestou o serviço”, informou a prefeita. Ela acrescentou que “a Prefeitura não poderá agir sem que os indicativos legais sejam atendidos, pois existem casos em que a pessoa não comparece ao trabalho há bastante tempo e quem não trabalhou não poderá receber”.
A prefeita Márcia Lucena comentou que da mesma forma será feita a avalição dos trâmites legais que resultaram no concurso realizado em junho do ano passado. Ela disse durante entrevista ontem que “é preciso atentar para os prazos de realização, a forma como tudo foi encaminhado, pois a Prefeitura precisa dar uma resposta rápida aos concursados que aguardam a conclusão do levantamento”.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here