Braço direito de Zé Maranhão sugere que aliados de Ricardo Coutinho deixem o PMDB




antonio_souzaTesoureiro do PMDB e, na prática, defensor dos interesses do senador José Maranhão na legenda, Antônio Souza (foto) reagiu a reunião que peemedebistas fizeram na tarde de quinta-feira (13) quinta. Ele sugeriu que os insatisfeitos trilhem o mesmo caminho do ex-senador Wilson Santiago e dos deputados Trócolli Junior e Gervásio Maia, e deixem partido.

Antônio Souza disse que o senador Raimundo Lira e os deputados Veneziano Vital do Rêgo, André Amaral, Hugo Motta e Nabor Wanderley, todos aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB), têm que seguir as regras do partido, e lembrou que José Maranhão é o presidente da legenda até o próximo ano.

Braço direito de Maranhão, Antônio Souza ainda afirmou que o encontro realizado na residência de Raimundo Lira não pode ser definido como uma reunião do partido “Quem não quiser seguir à risca as regras do partido procure outro. Não podemos segurar ninguém. Tem que seguir o estatuto do partido. Tem que seguir a hierarquia”, disparou. As informações são do blog do jornalista Ecliton Monteiro.

Comente

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.