Agora é oficial! Definida data da posse de Hélio Cunha Lima na presidência da Cagepa




Escolhido pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) para substituir Marcus Vinícius Neves na presidência da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), o engenheiro Hélio Cunha Lima será empossado no novo cargo na próxima segunda-feira (16).

A posse de Hélio Cunha Lima ocorrerá durante reunião do Conselho de Administração da Cagepa e está programada para acontecer às 11h, na Sede Administrativa da empresa, localizada no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. A portaria de nomeação foi expedida nesta sexta-feira (13).

Servidor efetivo da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento da Paraíba (Suplan-PB), Hélio Cunha Lima assumirá a presidência da Cagepa em substituição ao engenheiro Marcus Vinícius Neves, que deixou o cargo na última quarta-feira (11) para assumir a Superintendência Regional da Caixa Econômica no Estado.

Essa será a terceira passagem de Hélio Cunha Lima pela Cagepa, sendo a primeira como presidente. Ele já havia exercido o cargo de diretor Administrativo e Financeiro da empresa em duas ocasiões.

Hélio Cunha Lima vinha exercendo o cargo de diretor de Obras do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e recebeu o convite do governador Ricardo Coutinho para presidir a Cagepa na última quarta-feira.

 

Comente

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.