cartaxo

“Cartaxo enganou o povo e não consegue terminar uma ponte”, diz auxiliar de RC




O secretário de Planejamento do Estado, Waldon Souza, disse em entrevista ao Paraíba Já, que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) “enganou a população com uma gestão ruim e sem capacidade de terminar uma ponte”.

A declaração do secretário destaca a construção de uma ponte na avenida Beira Rio, que se arrasta há três anos, sendo que neste mês de fevereiro completa um ano de atraso da entrega do equipamento.

Waldson também lamentou o fato da PMJP ter perdido recursos na ordem de R$ 188 milhões para a implantação do BRT na Capital por conta do projeto incompleto que a gestão municipal apresentou ao Ministério das Cidades, mesmo tendo entregue o documento três anos e meio depois que os recursos estavam disponíveis.

“É uma grande incompetência o que esse prefeito tem feito na administração do município. A gestão não tem qualidade. Pouco investimento, baixa captação de recurso, obras lentas, que se arrastam e todo mês ele dá um prazo novo para entrega. Enquanto o Governo do Estado termina diversas obras, Cartaxo não consegue terminar uma ponte”, concluiu.

O secretário também citou diversas ações de Cartaxo à frente da PMJP como contratação demasiada de pessoal e acomodações que não poderiam ser feitas dentro da máquina publica que precisam ser investigadas pelos órgãos fiscalizadores.

Comente

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.