pmdb

Senador reafirma aliança com RC e PMDB-PB já pode ganhar dissidência para 2018




O senador Raimundo Lira (PMDB) reafirmou nesta quinta-feira (12), durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital, que a aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB) continua firme e que ele deve se reunir com os deputados do partido Veneziano Vital do Rêgo, Hugo Mota e André Amaral para deliberar sobre o posicionamento do partido para as eleições de 2018.

A reunião que Lira se refere pode ratificar a dissidência dentro do partido, já que o setor do partido ligado ao vice-prefeito Manoel Junior defende composição com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), já que a candidatura do chefe do Executivo municipal culminaria com a promoção do peemedebista ao cargo de prefeito.

“Essa ideia de juntarmos forças é de Veneziano. Conversei longamente com ele ontem e decidimos por essa iniciativa. Sou pacifista e por isso vamos ouvir a opinião de cada companheiro para que possamos qual direção devemos seguir”, disse.

Lira argumenta que a aliança com o governador é algo natural, já que o PSB faz parte da base do presidente Temer.

Comente

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.