Atacante paraibano que estava no futebol europeu é contratado para reforçar o Sport




O atacante Paulo Henrique, de 27 anos e com 1,85m de altura, é o novo reforço do Sport para a temporada 2017. O jogador vem do Estoril, de Portugal, aonde estava desde o meio do ano passado, cedido por empréstimo pelo Shanghai Shenhua, da China.

O atacante é natural de João Pessoa-PB e começou a sua carreira profissional pelo Altético-MG, em 2007. Depois passou pelo Palmeiras em 2010 até começar a rodar pelo mundo. Passou por clubes da Holanda, Turquia, Bélgica e Portugal, onde estava atualmente.

Outros reforços

Essa é a quarta contratação do Sport para a temporada, a terceira para o ataque. Antes do paraibano Paulo Henrique, o Leão já havia contratado o lateral Raul Prata e os atacantes Leandro Pereira e Marquinhos.

Comente

Fábio C. Bernardo é radialista e jornalista graduado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Iniciou a carreira em 1995 no Jornal A União, onde foi repórter e editor setorial. Em 1998, ingressou no Jornal Correio da Paraíba e atuou como editor-adjunto de Esportes e de Política, além de assinar a coluna Informe. Trabalhou nas rádios CBN, Correio, Sanhauá e O Norte, e fundou o potal de notícias www.paraibaja.com.br