vereador

Vereador que se apropriou de equipamentos públicos e perdeu eleição se nega a deixar gabinete




“Daqui não saio, daqui ninguém me tira”. Foi mais ou menos assim, que o ex-vereador Marmuthe Cavalcanti (SD), aquele mesmo que se apropriou de equipamentos públicos que pertenciam a uma Praça e o ex-parlamentar os guardou dentro de sua casa, recebeu a vereadora Sandra Marrocos (PSB), que foi designada pela Direção da Câmara Municipal para ocupar o gabinete que foi ocupado por Marmuthe durante os últimos quatro anos.

Marmuthe simplesmente se recusou a deixar o gabinete, trancou a porta e se negou a entregar as chaves. O ex-vereador que ficou na segunda suplência, alega que o prefeito Luciano Cartaxo lhe garantiu que ele ficaria no mandato. O prefeito prometeu muita coisa, mas como o alcaide ainda não cumpriu o prometido, o suplente teria que desocupar o espaço para quem se elegeu.

Marmuthe deu azar, muito azar para ser sincero, de ter que ceder o gabinete para a vereadora Sandra Marrocos (PSB) que adora uma briga, uma boa briga. Sandra bateu o pé e só sossegou quando a direção da Câmara Municipal determinou que a porta fosse arrombada e a vereadora eleita e empossada, tomasse seu lugar.

Para “lacrar” como dizem os novinhos e novinhas, Sandra ainda teria afirmado: Agora eu só quero se for esse, para provar que o gabinete pertence ao povo. As informações são do blog de Marcos Wéric.

Comente

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.