Prefeita do Conde manda recado para secretários: “quem não aguentar, que entregue o cargo”

“Estou pronta para o trabalho. A equipe com a qual vou partilhar a gestão está pronta. Não convidei amigos, convidei profissionais com domínio das áreas nas quais vão atuar”. Essa foi a declaração da nova prefeita do Conde, Márcia Lucena (PSB), que tomou posse no final da tarde desta domingo (1º) após um dia inteiro de programação que incluiu feira de artesanato, apresentações culturais, cerimônia religiosa e café da manhã com a população.

Márcia também enfatizou o comprometimento que ela e sua equipe terão para tirar o Conde da atual situação de abandono em que se encontra. “Selecionei pessoas comprometidas com uma gestão pública capaz, eficiente, participativa e democrática. Pessoas vocacionadas para a prestação do serviço público, onde não cabe a deslealdade, o desrespeito, a malandragem, a preguiça, o descuido e, sobretudo, a desonestidade”, ressalta.

A socialista também destaca que “todos nós temos um prazo de validade onde o tempo é o que menos conta, pois os resultados positivos é que garantirão a vitalidade da relação. Quem não aguentar o ritmo de trabalho, devolva a função; quem não produzir, aguarde que pedirei de volta. Quero garantir a cordialidade e a amizade conquistada, mas não garanto a relação de trabalho”, concluiu.