Prefeito eleito vai tomar posse logo após virada do ano

O novo prefeito de Rio Tinto, Fernando Naia (PSB), toma posse poucos minutos depois de começar o novo ano. Ele e a vice-prefeita Aurileide Chagas tomam posse às 0h30 deste domingo (1º) em cerimônia na Câmara de Vereadores da cidade.
Em entrevista ao Paraíba Já, Naia, que venceu nas urnas as oligarquias políticas da cidade, afirmou que está preparado dar o seu melhor pelo desenvolvimento da cidade. Naia afirmou que a gestão municipal está paralisada e a cidade deixou de evoluir em áreas importantes, como Saúde e Educação.
Para o futuro gestor, é necessário rever imediatamente o atendimento de saúde básica no hospital municipal e nos PSFs. “Falta médicos e medicamentos. A cidade se encontra em estado de abandono e a única coisa que a gestão faz atualmente é limpar a cidade.
Naia também destacou que é necessário repensar a questão da iluminação pública na zona rural da cidade e na manutenção das bombas dos poços artesianos que atendem a população, que ocasiona falta de água e falta de merenda nas escolas.

whatsapp-image-2016-12-31-at-10-49-49