Amigos, como sempre: Maranhão e Cássio se confraternizam em restaurante de JP




O dinamismo da política é algo que impressiona. Há alguns anos quem poderia imaginar os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB) reunidos para uma confraternização? Pois foi isso que ocorreu na noite dessa quarta-feira (28), no Restaurante Gulliver Mar, na orla de Cabo Branco, quando o diretório estadual do PMDB da Paraíba realizou uma festa de confraternização que reuniu, nas palavras de José Maranhão “amigos correligionários”.

O evento contou com as presenças do senador Cássio Cunha Lima, aquele que foi cassado e que teve toda a torcida de Maranhão para que perdesse seu mandato de governador no segundo mandato, e de seu filho, deputado federal Pedro Cunha Lima (ambos do PSDB); do presidente estadual do PSD, deputado Rômulo Gouveia, bem como do prefeito reeleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e de seu irmão, Lucélio Cartaxo (ambos também do PSD).

Entre os donos da festa, o presidente da legenda, o senador José Maranhão, e o deputado federal e eleito vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior.

 

Comente