PSOL

PSOL paraibano vai discutir reorganização da esquerda com presença de deputado




O Diretório Estadual do PSOL/PB, além do envolvimento direto nos atos contra a PEC 241/55 e pelo Fora Temer, previstos para o mês de dezembro, resolveu organizar confraternização e debate sobre a Reorganização da Esquerda.

O PSOL marcou a confraternização, uma feijoada musical, para o dia 04 de dezembro, 11h, será um importante momento de apresentação dos/as novos/as filiados/as e de encontro entre militantes da Capital e do Interior da Paraíba. O evento acontecerá na Rua Francisca Romana (Final da rua do Passagem Bar), 512, Castelo Branco.

Já o debate, intitulado “Democracia, Direitos e Reorganização da Esquerda”, será conduzido pelo Deputado Estadual Edilson Silva (PSOL/PE) e realizado no dia 05 de dezembro, 18h30, no auditório do SINTESPB, na UFPB. Segundo Tárcio Teixeira, Presidente do PSOL/PB, o debate “será antecedido de uma mesa com saudações de diversas organizações da esquerda convidadas e contará ainda com debatedores/as para aprofundar questões relacionadas a Raça e Gênero”. Para Tárcio: “é fundamental aprofundar o debate e construir alternativas coletivas para derrubar o avanço do conservadorismo presente na atual conjuntura”.

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.