internacional pb

Campeão da 2ª divisão, Inter-PB inicia pré-temporada para elite de 2017




O Internacional-PB vai começar, nesta quinta-feira, a preparação para o Campeonato Paraibano de 2017. A apresentação dos jogadores e comissão técnica está marcada para às 16h, no Estádio Tomazão, no bairro do Valentina Figueiredo. A equipe vai se preparar para disputar a elite do estadual pela segunda vez na sua história.

O Inter foi o campeão da 2ª divisão do Paraibano deste ano e, com isso, ganhou o direito de disputar a elite de 2017. Para a competição do ano que vem, o clube conseguiu manter uma base da equipe que conquistou o título, mas também trouxe alguns reforços.

Na terça-feira, o Internacional anunciou a contratação do zagueiro David Queiroz, do volante Tita e do meia Thiago Almeida. Além disto, o Colorado já tinha divulgado a renovação de Adson e Matheus, os laterais Iran, Tottene e Jackson, os zagueiros Carlão, Marquinhos e Renan, os volantes Elton e Mychel, o meia Júnior Alves e os atacantes Jó Boy e Bambam.

Segundo a diretoria do clube, todos eles vão se apresentar ao técnico Índio Ferreira e sua comissão na tarde desta quinta-feira, no Estádio Tomazão. Além dos treinos, a intenção é de que as partidas do clube no Paraibano aconteçam também no local.

Informações do G1.

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.