bosco_carneiro

Deputado critica fechamento de agência bancária no interior: “acho um absurdo”




O deputado estadual Bosco Carneiro (PSL) usou a tribuna da Assembleia nesta quarta-feira (30) para reforçar o apelo que fez, através de um requerimento, para que a agência do Banco do Brasil de Ingá não seja transformada em posto de atendimento.

O parlamentar ressaltou que o apelo é para que a Direção Nacional do Banco do Brasil volte atrás em sua decisão e mantenha a agência em funcionamento na cidade.

“Ingá é o município pólo da região e a agência bancária também atende as cidades de Itatuba, Mogeiro, Riachão do Bacamarte, Serra Redonda e Fagundes. A região tem um PIB de meio bilhão de reais e é um absurdo que essa agência, que atende a cerca de 70 mil pessoas, seja transformada em posto de atendimento”, ressaltou.

Voto de aplauso

O parlamentar também destacou a ação dos policiais militares que frustaram o assalto a uma agência dos Correios de Juarez Távora. “Vou protocolar um voto de aplauso para os comandantes do 4º e 8º Batalhão, que ontem, de uma forma heroíca e brava conseguiram evitar um assalto na agência dos Correios do município de Juarez Távora. Uma ação eficaz, corajosa e eficiente”, disse.

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.