Anisio Maia

Petistas paraibanos insatisfeitos podem promover debandada do partido




Petistas paraibanos que estariam insatisfeitos com o partido podem promover uma debandada do PT. A afirmação é do deputado estadual Anísio Maia, que em entrevista a uma emissora de rádio da Capital garantiu nesta quarta-feira (30) que pode deixar a legenda caso o partido não sofra mudanças.

Anísio disse ainda que outros petistas estariam insatisfeitos com os rumos do partido e que ele, o deputado federal Luiz Couto e o deputado estadual Frei Anastácio vão para Brasília protestar contra “essa resistência dentro do partido de manter as mesmas direções”.

“O PT tem um patrimônio importante, tem uma história e que o partido tem que voltar para os movimentos sociais. Uma dezena de malandros que tentaram sujar o partido, mas tem milhares de militantes revoltados. Tem muita gente séria e com projetos importantes. O PT tem de voltar para as periférias e dialogar com o povo”, ressaltou.

Ainda segundo Anísio, todo mundo no partido se acostumou a “ficar encastelado nos gabinetes” e que o “poder vicia mesmo”. “Se não mudar eu deixo o partido. Eu e todos aqueles que estão comigo”, concluiu.

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.