leo

Vereador eleito crê que Cartaxo não vai interferir na eleição da CMJP




O vereador Léo Bezerra (PSB) disse ao Paraíba Já nesta quarta-feira (30) que não acredita na interferência do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), na escolha dos nomes que irão compor a Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

“Acho que o prefeito não irá entrar nesse jogo. Pelo que eu tenho escutado ele deixou Marcus Vinicius liberado, para conversar com quem ele quisesse e a chapa já está formada, só falta ser homologada”, salientou.

O socialista também destacou a importância da presença do vereador Luís Flávio (PSDB), que até então era defensor reeleição de Durval Ferreira (PP), pois, para ele, isso mostra a unidade em torno do nome de Marcus Vinicius (PSDB), para a presidência da Mesa Diretora da CMJP.

“Estamos cada vez mais unidos em torno do nome de Marcus Vinicius. Todos que estiveram nesse café da manhã querem mudança na Câmara. Sem exceção”, salientou

Léo Bezerra revelou que fará parte da composição da chapa da Mesa Diretora da CMJP, no segundo biênio, junto com João Corujinha (PSDC).

“Já estamos preparando para apresentar os candidatos a população de João Pessoa, eu farei parte da mesa do segundo biênio, junto com o candidato João Corujinha, provavelmente eu serei o primeiro vice-presidente”, relatou.

Léo Bezerra esteve presente no café da manhã, realizado nesta quarta-feira (30), junto com mais 15 vereadores que apoiam o nome do tucano.

Além de Marcos Vinícius (PSDB), participaram do encontro Eliza Virgínia (PSDB), Luis Flávio (PSDB), João Corujinha (PSDC), Tanilson Soares (PSB), Sandra Marrocos (PSB), Léo Bezerra (PSB), Bruno Farias (PPS), Lucas de Brito (PSL), Marcos Henrique (PT), João dos Santos (PR), Chico do Sindicato (PTdoB), Humberto Pontes (PTdoB), Bispo Luiz (PRB), Raíssa Lacerda (PSD) e Milanez Neto (PTB).