humberto_pontes

Vereador eleito garante alinhamento para eleger Marcus Vinícius na CMJP




O vereador Humberto Pontes (PT do B) afirmou nesta quarta-feira (30) que os parlamentares que estão apoiando os vereadores Marcus Vinícius (PSDB) e João Corujinha (PSDC), para a presidência da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), estão “coesos” em relação a escolha dos nomes para os próximos dois biênios, como também estão alinhados com os ideais propostos por eles.

“Estamos coesos nos compromissos assumidos com os Vereadores Marcos Vinícius e João Corujinha, candidatos a presidência da Câmara Municipal, para os dois biênios, respectivamente, no sentido de tornar a Casa transparente, itinerante, democrática, com uma mesa eclética e paritária entre a situação e a oposição, contra a reeleição da atual mesa diretora. Esses são alguns dos compromissos assumidos pra que pudéssemos seguir unidos”, explicou.

Humberto Pontes esteve presente no café da manhã realizado nesta quarta-feira (30) e que contou com mais 15 vereadores que apoiam o nome do tucano.

Além de Marcos Vinícius (PSDB), participaram do encontro, Eliza Virgínia (PSDB), Luis Flávio (PSDB), João Corujinha (PSDC), Tanilson Soares (PSB), Sandra Marrocos (PSB), Léo Bezerra (PSB), Bruno Farias (PPS), Lucas de Brito (PSL), Marcos Henrique (PT), João dos Santos (PR), Chico do Sindicato (PTdoB), Humberto Pontes (PTdoB), Bispo Luiz (PRB), Raíssa Lacerda (PSD) e Milanez Neto (PTB).

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.