marcelinho pb

Marcelinho PB treina pela 1ª vez no Treze em campo de grama sintética




Um dia depois de anunciar o acerto com o Treze, o meia Marcelinho Paraíba se juntou aos demais jogadores do clube e, comandado pelo técnico Leocir Dallastra, foi a campo para o primeiro treino da pré-temporada galista.

O trabalho, contudo, não foi no Estádio Presidente Vargas, como de costume. Desta vez a equipe teve de realizar seu primeiro treino em um campo particular, de grama sintética, já que o gramado do PV está passando por uma reforma para ser utilizado nas partidas do Campeonato Paraibano de 2017.

Ao todo, 19 jogadores do Galo passaram por avaliação física na segunda-feira e hoje foram para o treino.

A principal novidade, contudo, foi certamente Marcelinho, que conseguiu uma liminar na justiça do trabalho para poder romper contrato com o Inter de Lages e assim assinar com o Treze.

A estreia do Treze no Campeonato Paraibano de 2017 é no dia 8 de janeiro, diante do Atlético de Cajazeiras, mas ainda em local a ser definido, já que a tabela divulgada pela FPF ainda não contém os estádios que receberão as partidas.

Informações do G1.

 

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.