conde

Festival Cultural da Costa do Conde movimenta verão no Litoral Sul da Paraíba




A estação de verão na Costa do Conde, Litoral Sul da Paraíba, vai ficar ainda mais quente nos dias 9 e 10 de dezembro. A Associação de Turismo da Costa do Conde (ATCC) vai promover a segunda edição do Festival Cultural da Costa do Conde, que vai contar com música ao vivo, gastronomia e artesanato. O evento deve reunir cerca de duas mil pessoas, entre turistas, veranistas e moradores da região. O Festival conta com o apoio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur).

De acordo com a diretoria da Associação, a programação pretende incrementar as opções de lazer visando ampliar o fluxo de turistas no chamado período de alta estação. O Festival será realizado na principal via da Praia de Tabatinga 2, que será transformada, a partir das 18h, em uma grande arena. No local serão instaladas 14 tendas e estandes reservados para alimentação, artesanato e institucionais, com infraestrutura completa para atendimento dos clientes.

Também será montado um grande palco para as apresentações artísticas. A programação prevê para os dois dias um show mais intimista (para abrir as apresentações) e quartetos ou quintetos. A ATCC informa ainda que os restaurantes participantes vão oferecer cardápios especiais, como rubacão e galinha de capoeira, além de pizzas e batatas recheadas. Serão oferecidos também drinks criados por barman. Já no setor do artesanato, serão expostos trabalhos produzidos por artesãos locais.

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.