joão gonçalves

Deputados paraibanos lamentam tragédia com time da Chapecoense




Os deputados paraibanos Edmilson Soares (PEN), João Gonçalves (PDT) e Janduhy Carneiro (PTN), além do presidente Adriano Galdino (PSB), ocuparam a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta terça-feira (29) para lamentar a tragédia que ocorreu com o time da Chapecoense na madrugada de hoje.

Pelas redes sociais, os deputados federais Manoel Junior (PMDB) e Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) também se pronunciaram sobre o assunto.

“Que Deus receba esses campeões e conceda o conforto a todos os familiares, amigos e torcedores”, disse Veneziano.

Já Manoel Junior prestou solidariedade aos familiares. “Lamentável a queda do avião que transportava o time da Chapecoense. Que Deus conforte os familiares e amigos”, disse.

O avião que levava o time da Chapecoense sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira (29), na Colômbia, com 81 pessoas a bordo, sendo 72 passageiros e nove tripulantes. Até o momento, foram confirmadas 76 mortes.

 

 

 

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.