segurança

Ricardo anuncia licença do cargo após entrega de obras




O governador Ricardo Coutinho anunciou que vai se licenciar do cargo logo após o término do calendário de entrega de obras, pouco antes do Natal. A informação foi confirmada durante o programa Fala Governador, da Rádio Tabajara.

Ricardo participou ontem em Cajazeiras da abertura do aeroporto e da inauguração da escola técnica da cidade e hoje faz a entrega de 80 viaturas e 40 fuzis para as Polícias Civil e Militar.

No dia 2 de dezembro, o governador Ricardo Coutinho entrega a Delegacia da Mulher e a restauração da PB-057 – Perímetro Urbano, em Mamanguape. Para o dia 6, está prevista a inauguração das obras de reconstrução da Escola Estadual Joselita Brasileiro, no município de Igaracy; da estrada que liga Santana de Mangueira a Manaírae a entrega da reforma do estádio Zezão, em Itaporanga.

Já no dia 12 de dezembro, está programada a inauguração da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio de Riachão do Poço. No dia 14, inauguração da pavimentação da estrada ligando Riacho de Santo Antônio a Barra de São Miguel. No dia 15, está prevista a entrega do Centro de Economia Solidária, no Varadouro de João Pessoa. Dia 16, inauguração da Escola de Ensino Médio Henrique Fernandes de Farias, no município de Curral de Cima; e do Perímetro Urbano no município de Capim. Dia 19, entrega da pavimentação da Avenida João Suassuna, em Campina Grande.

Para o dia 20 de dezembro, está prevista a inauguração do Viaduto do Geisel, uma das mais importantes intervenções em mobilidade urbana, que promete melhorar o trânsito na região metropolitana de João Pessoa, especialmente os bairros das zonas Sul e Sudeste. A obra representa um investimento de R$ 38,9 milhões, oriundos do Governo do Estado e Governo federal. E no dia 21, será entregue a pavimentação da estrada São José de Piranhas/Carrapateira.

No dia 22, serão inauguradas as obras de reforma do Teatro São Roza e dia 23, o Parque Linear Parahyba, ambas em João Pessoa.

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.