Paraíba

Hotel Tambaú sai da lista de imóveis que vão a leilão judicial na sexta




O diretor da Companhia Tropical de Hotéis, Eduardo Pereira, informou nesta quarta-feira (9) que o Hotel Tambaú foi retirado do Leilão Judicial marcado para a próxima sexta-feira (10). A informação também foi confirmada pela presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBtur), Ruth Avelino.

Segundo o diretor do hotel, o  “o objeto da ação já foi pago, e estamos só aguardando o despacho do juiz, que já está de posse de nossa petição e comprovante da quitação efetuada”.

O Tropical Tambaú tinha uma dívida de aproximadamente R$ 120 mil junto à Fazenda Nacional e tinha até amanhã para efetuar o pagamento e evitar a inclusão no leilão. O imóvel é avaliado em R$ 212 milhões.                                                 

Ainda estão inclusos no leilão diversos imóveis e veículos. Qualquer pessoa pode participar por meio da hasta pública nas modalidades telepresencial (videoconferência para João Pessoa, Sousa, Monteiro, Patos e Guarabira) ou virtual.

Comente

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.