Vital exalta recepção calorosa à sua caravana nos municípios paraibanos

O candidato ao governo da Paraíba pela Coligação Renovação de Verdade, Vital do Rêgo (PMDB), afirmou nesta segunda-feira (09) que ficou impressionado com a forma carinhosa como os paraibanos receberam mais uma Caravana 15, comandada pelos candidatos da sua coligação. Vital disse que as manifestações de carinho registradas ao longo de toda a Caravana demostraram de forma clara, que os paraibanos estão ávidos por mudança. De acordo com Vital, a cor vermelha predominou em cada cidade visitada pelos peemedebistas.

Vital destacou ainda o carinho que os paraibanos demonstraram com o candidato ao Senado José Maranhão, e com os candidatos a deputados pela Coligação. A recepção a José Maranhão segundo Vital, foi mas uma demonstração de que os paraibanos reconhecem o legado deixado no Estado pelo governo peemedebista. “Foi mais uma grande demonstração de apoio a esse projeto que será vitorioso. E o reconhecimento ao que o governo do PMDB já fez pelo nosso Estado. E vi sorrisos verdadeiros e pessoas que pareciam ter os mesmos sonhos. Eu sai muito revigorado dessa caravana” afirmou Vital.

O senador reafirmou que a pretensão do PMDB é o de construir um projeto político, econômico e social baseado no diálogo com as forças políticas e articulado com os movimentos sociais e sindicais.

A caravana percorreu várias cidades como Riachão do Bacamarte, Caldas Brandão, João Pessoa, Juarres Távora, Alagoa Grande, Areia, Remijo, Arara, Solanea, Bananeiras, Roma, Pirpirituba, Guarabira, Marí, Sape, Patos e Itabaiana.

Da Redação com Assessoria