Depois de confusão em plenário, projeto é aprovado em Câmara de Sousa

    0

    Durante sessão extraordinária na noite dessa quarta-feira (23) na Câmara municipal de Souza, cidade do sertão paraibano, foi discutido sobre uma taxa de iluminação pública na cidade, e depois de bate boca e muita confusão, o projeto foi aprovado por 7 votos a 5. A população que lotava o plenário ficou revoltada com a aprovação e agrediu verbal e fisicamente os parlamentares.

    O plenário da Casa ficou lotado por populares, que protestaram contra a aprovação da matéria. O clima ficou tenso no momento da saída dos vereadores, que precisaram ser escoltados pela polícia militar para evitar agressões dos manifestantes. De acordo com informações, os vereadores Cacá Gadelha (PSD) e Renato Soares (PDT) foram atingidos por latas de cerveja, Renato também teve seu carro danificado pelos protestantes.

    Outros vereadores também foram agredidos verbalmente como também receberam vaias, e tiveram que sair em viatura policial para evitar um confronto físico. Muitos vereadores ficaram aguardando no interior da Câmara temendo sair, o último parlamentar a deixar o plenário foi Augusto Vieira (PMDB), que na ocasião, também foi escoltado pela PM.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here