Belo conta com a volta de Bismarck para vencer o Ceará nesta quinta

A situação do Botafogo-PB na Copa do Nordeste não é nada fácil. Sem pontuar em duas partidas disputadas, o Belo vê distante a chance de classificação na competição que classifica os cinco primeiros de cada grupo e apenas os três melhores segundos colocados.

Para tentar manter uma faísca de chance de classificação acesa, o time pessoense vai até Fortaleza encarar o Ceará, nesta quinta-feira (19), às 22h, no estádio Presidente Vargas. A equipe cearense, por sua vez, ainda não venceu na competição, e já trocou seu treinador. Dado Cavalcanti foi substituído por Silas.

No palco onde foi derrotado para o Fortaleza na última quinta-feira (12), o Belo espera ter sorte diferente. Desfalcado, o time quer voltar a mostrar um bom futebol, coisa que ainda não aconteceu este ano, e melhorar principalmente a pontaria, calcanhar de Aquiles do time neste início de temporada.

Sem poder contar com o zagueiro Carlinhos Rech, nem com o volante Zaquel, expulsos diante o Leão do Pici, Marcelo Vilar se vê obrigado a modificar o time. E é provável que ele abandone o esquema com três volantes e promova a volta de Bismarck, recuperado de lesão, ao time titular. Na defesa, Mauro é o substituto natural.

Com isso o Botafogo-PB deve ir a campo com Genivaldo, Toty, Mauro, Roberto Dias, Alex Cazumba; Hércules, Guto, Chapinha, Doda, Bismarck, Rafael Oliveira.

As informações são do blog Voz da Torcida.