250 mil pessoas comemoram virada do ano na Praia de Tambaú

    0

    Foi em clima de brincadeira, família, paz e confraternização que uma multidão festejou o Réveillon, em João Pessoa. Sob as luzes e cores irradiadas por um show pirotécnico mais de 10 minutos a população pode prestigiar a virada do ano. A festa, organizada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), contou com as apresentações de Nando Reis e Os infernais, Ramon Schnayder e DJ Cris L., no Busto de Tamandaré, na Capital. O público estimado foi de mais de 250 mil pessoas.

    A primeira atração da festa, iniciada por volta das 22h, foi o cantor Ramon Schnayder, que esquentou o público até a meia-noite. Com todo o astral positivo que é marca registrada do artista, ele animou a festa com vários gêneros musicais do pop acelerado ao arrocha. Os sucessos “Tá Me Dando Gelo”, “A Louca” e “Vai Rolar Lindo” animou o público pessoense.

    O cantor paraibano Ramon Schnayder disse que foi um prazer muito grande poder tocar em sua terra. “Como artista local, eu fico muito emocionado em poder participar de um momento assim. A emoção está à ‘flor da pele’, é muito bom você ver seu trabalho sendo reconhecido. Aqui está ‘entupido’ de gente do bem e o evento foi lindo. Desejo muita saúde, paz e trabalhos com bastante ética. E posso dizer que rolou lindo”, disse.

    Logo após a virada do ano, foi a vez de Nando Reis e Os Infernais darem o seu show. A atração mais aguardada da noite levou muitos fãs às lagrimas de emoção. O cantor comemora 30 anos de carreira e animou a virada do ano com músicas do seu novo álbum, “Sei”, e também com canções mais antigas, de desde a fase dos Titãs. Os grandes sucessos, como “Por Onde Andei”, “O mundo é bão, Sebastião” e “Pra Você Guardei o Amor”, foram interpretados quase como um grande coral pelo público presente. Às 2h, a DJ Cris L. assumiu as pick-ups com muito house e eletro.

    O cantor Nando Reis disse que passar a virada do ano em João Pessoa foi muito bom, pois ele adora a cidade. “É tão bom estar aqui perto do mar, perto de vocês e nessa cidade linda. O melhor lugar para se estar é em cima do palco e uma ocasião como essa é um marco na vida de todo mundo, é o início de um novo ciclo. A música tem essa ideia de desejo, esperança e renovação, então desejo a todos um 2015 de muita paz”, declarou.

    “O show foi lindo, e como diz na canção dele ‘Esperei por tanto tempo, esse tempo agora chegou!’. Para quem é fã como eu, ter a oportunidade de assistir um show desse nível de graça é maravilhoso. Pura animação e energia do bem. Posso dizer que meu 2015 começou com o pé direito e com certeza será um ano muito bom. Será um ano onde o amor irá se multiplicar”, declarou Beatriz Maia, fã de Nando Reis.

    O diretor executivo da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Maurício Burity desejou um 2015 de vibrações positivas e disse que os pessoenses se preparem para uma programação especial no Extremo Cultural. “Janeiro vai ser de muita animação e terá grandes nomes da música nacional e local. Será um grande sucesso, assim como foi o réveillon”, disse.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here