23 vereadores de João Pessoa anunciam apoio a Lucélio Cartaxo

0

O candidato ao senado Lucélio Cartaxo (PT) conseguiu o apoio quase unânime dos vereadores da Câmara de João Pessoa. Com o retorno dos trabalhos nesta quarta-feira (30), 23 vereadores e cinco suplentes anunciaram apoio ao candidato petista .

“Foi dito e assumido por todos a importância de João Pessoa ocupar sua vaga no Senado Federal, já que, com a saída de Cícero, esse espaço vai ficar vago. Lucélio não só irá bem representar a Capital – como faz seu irmão com uma gestão brilhante à frente da Prefeitura – como também ser uma voz dedicada em defesa dos interesses de toda a Paraíba”, declarou o vereador Benilton Lucena (PT).

Para o vereador Renato Martins (PSB), a candidatura de Lucélio, em aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB), representa a chance histórica da Paraíba viver uma grande mudança no cenário político. “Está nas nossas mãos e em nossas consciências a oportunidade de criar uma nova força, que mude a cultura política do Estado, que retire a Paraíba do patrimonialismo, que faça com que encontremos o caminho do desenvolvimento social e econômico de maneira justa”, destacou o socialista.

Lucélio agradeceu o apoio, e disse que sua eleição será importante para o desenvolvimento integrado do estado. “João Pessoa abraçou nosso projeto de renovação, prova disso é a manifestação maciça de seus vereadores. Esse grupo compreendeu e assimilou um de nossos eixos de atuação: a luta pelo desenvolvimento integrado da Paraíba”, disse Lucélio.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here