vereador

Parlamentar transforma em requerimento reivindicações feitas pela internet




Em pronunciamento na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), nesta quinta-feira (20), o vereador Tibério Limeira (PSB) anunciou que vai transformar em requerimentos, reivindicações populares recebidas em suas redes sociais. Segundo o parlamentar, é mais uma forma de interagir com a população e encaminhar aos órgãos competentes as demandas recebidas para a solução dos problemas encontrados.

 

Na área da saúde, o vereador destacou a falta de médicos geriatras no Centro de Atenção Integral em Saúde (Cais), localizado no bairro do Cristo Redentor; e a redução no horário de atendimento de médicos na Unidade de Saúde Familiar (USF) do bairro Gramame.

 

“Recebi reclamações sobre a falta de médicos na unidade. Segundo o cidadão Alessandro Alencar, só há atendimento médico nas segundas e terças-feiras. Há solicitação também para o monitoramento e a melhora dos serviços prestados nessa unidade”, relatou o vereador sobre a reivindicação recebida.

 

Tibério Limeira ainda recebeu relatos sobre a falta de estrutura na Escola Municipal David Trindade, localizada em Mangabeira. “A escola possui um ginásio que está interditado há dois anos, além de uma biblioteca com problemas de infiltração”, afirmou.

 

O vereador disse que há uma solicitação geral para que seja feita uma campanha educativa sobre o uso das vagas preferenciais nos transportes públicos da Capital, e a execução de serviços de limpezas nos mosaicos e galerias do Viaduto Cristo Redentor. “São denúncias graves, mas simples de resolver”, afirmou o parlamentar.

Comente

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.