paraíba

Presidente de entidade nacional parabeniza RC por não privatizar a Cagepa




O presidente da Federação Nacional dos Urbanitários (FNU), Pedro Blois, que está em Campina Grande, participando de um Seminário sobre Saneamento Básico, saudou o Governador do Estado, Ricardo Vieira Coutinho, por sua decisão de não privatizar a Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa).

A saudação foi feita pessoalmente, na tarde da última quarta-feira, 19, às margens do Açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão, na ocasião quando o Chefe do Executivo foi acompanhar a chegada das águas do Rio São Francisco ao referido manancial.

Pedro Blois foi ao Boqueirão acompanhado do presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas da Paraíba, Wilton Maia Velez. Para o dirigente da FNU, o gesto do Governador representa uma grande conquista do movimento sindical e o reconhecimento de que a água não é mercadoria, mas um bem social.

Comente

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.