Anitta quer gravar música com Pabllo Vittar, que lançou clipe do single “K.O”




Opa! Peraí! A gente ouviu isso mesmo? Quem estava acompanhando o TVZ, do Multishow, na noite de quarta-feira, viu isso acontecer.

Enquanto Pabllo Vittar apresentava o programa e estreava o seu mais novo clipe, “K.O”, no canal, a amiga Anitta apareceu numa telinha à parte para conversar com a drag ao vivo durante a parada de clipes.

As duas, que cantaram juntas pela primeira vez no Carnaval do Rio, jogaram conversa fora, se amaram e aí, do nada, Anitta manda assim: “vamos gravar a nossa, hein!”.

Pabllo surtou, pôs a mão na boca, mal conseguiu acreditar e falou: “Como assim, Anitta? Assim você me pega de surpresa!”.

Foi brincadeira? Ou foi pra valer? Anitta deixou escapar um segredo ao vivo no Multishow? Elas estavam já planejando a parceria e Anitta não podia ter falado ao vivo?

A assessoria de Pabllo Vittar e eles disseram que o convite apegou mesmo todo mundo de surpresa, que até então não existia conversas sobre uma parceria. “Mas seria um sonho trabalhar com a Anitta. Seria um sonho fazer algo com ela!”, disse Pabllo Vittar.

Para o produtor musical de Pabllo, Gorky, seria uma honra trabalhar com Anitta “porque ela é a rainha do pop no Brasil”.

Anitta, a gente também quer! Vamos voltar a conversar com a Pabllo porque uma música com vocês duas iria EXPLODIR o Brasil. Dedos cruzados! As informações são do Papel Pop.

Pabllo Vittar estreou novo clipe, de “K.O.”, ao vivo no Multishow.

 

 

Comente

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.