Robert Pattinson quer um spin-off de “Crepúsculo” sobre o Edward Cullen




Robert Pattinson não deixou os dias de “Crepúsculo” no passado, não! Ele toparia viver o Edward Cullen de novo e por que não em um filme derivado só dele? Parece interessante.

Em entrevista ao Yahoo, sobre seu próximo trabalho “Z – A Cidade Perdida”, o ator foi questionado sobre a possibilidade de um reboot da saga de Stephenie Meyer.

“Realmente, eles estão expandindo isso? Então eu vou ter meu próprio spin-off?”, comentou Pattinson. Olá, Hollywood, que tal um filme só do Edward? Queremos saber sobre o passado dele!

O ator tem curiosidade em saber o que acontece na história. Então, por que não fazer outro filme?

“Quero dizer, eu sempre tive uma curiosidade. Qualquer coisa que tem uma grande audiência – ou uma audiência só dela -, me agrada a ideia de subverter as expectativas das pessoas. Portanto, poderíamos de fazer algo, o que seria muito divertido. É sempre difícil quando não há material de base. Mas, sim, estou curioso”, contou ele. As informações são do Papel Pop.

Comente

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.