campinense

Marcelinho Paraíba perde pênalti e Treze e Campinense não saem do 0 a 0




O Treze perdeu uma boa chance de sair vitorioso no Clássico dos Maiorais de número 400 da história, neste domingo, no Estádio Amigão, com validade pela  14ª rodada do Campeonato Paraibano.

Isso porque, o meia Marcelinho Paraíba derpediçou um pênalti e o time ficou no empate sem gol contra o rival Campinense.  O lance aconteceu aos 27 minutos do primeiro tempo. O meia cobtou e Gledson fez a defesa.
O resultado foi péssimo para a equipe galista, já que corre risco de deixar o G-4, o grupo dos quatro clubes que se classificam às semifinais. É que o Alvinegro soma 19 pontos, sendo ultrapassado por Serrano e Auto Esporte.
Para a Raposa, o time segue na vice-liderança, agora com 26 pontos, cinco atrás do líder Botafogo-PB.

Na próxima rodada, o Treze vai receber o lanterna Paraíba, domingo, enquanto que o Campinense enfrentará o Internacional-PB, também em Campina Grande. Antes, porém, a Raposa joga pela Copa do Nordeste, na quarta-feira, quando encara o Santa Cruz, no Recife, já classificado.

Ficha Técnica
Treze: Diego Martins, Ferreira, Fernando Lopes, Ítalo e Jefferson Sandes (Rafael Araújo); Robson, Dedé, Roger Gaúcho (Rael) e Marcelinho Paraíba (Anderson Feijão); Jean Carlos e Dico. Técnico: Celso Teixeira.
Campinense: Gledson, Osvaldir (Jussimar), Joécio, Rafael Jensen e Gilmar; Negretti, Magno,  Fernando Pires e Diego Torres (Fábio Gama); Augusto e Maranhão (Léo Ceará). Técnico: Sérgio China.
Árbitro –  Emanuel Diniz
Assistentes –  Oberto Santos e Griselildo Dantas Sousa Júnior
Cartão amarelo – Ferreira, ítalo, Marcelinho Paraíba (T), Magno, Rafael Jensen (C)
Do Voz da Torcida

Comente

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.